MICROONDAS & CONGELAMENTO


O congelamento é uma técnica usada há muito tempo para conservar os alimentos e foi por muito tempo dominado por povos de regiões geladas. Esse processo só ficou conhecido pelo mundo todo após a Segunda Guerra Mundial. Antes os alimentos eram salgados ou defumados para poderem durar mais tempo. Os americanos foram os primeiros a congelar os alimentos, seguidos pelos europeus. No Brasil, o congelamento só começou depois da década de 70. 

O micro-ondas prepara os pratos sem alterar o sabor ou a consistência dos alimentos e ainda conserva a mesma quantidade de nutrientes que o forno comum. Ele é ideal para esquentar pratos prontos ou mesmo para auxiliar no processo de descongelamento.

Conteúdo em PDF enviado por e-mail. 


Esse produto digital respeita a natureza, ou seja, é ecologicamente correto, uma vez que não precisa ser impresso, podendo ser facilmente acessado por meio de tablet, computador ou celular, em qualquer lugar ou hora. 

RESPEITE! Não compartilhe ou divulgue, copie ou venda sem autorização. Conteúdo autoral devidamente protegido e infringindo essas regras você será processado.